Part of The International Journal of Psychiatry - ISSN 1359 7620 - A trade mark of Priory Lodge Education Ltd

psi1.gif (3050 bytes)   globe4.gif (9321 bytes)Nline.gif (2767 bytes)barrabr.gif (6828 bytes)Psychiatry On-line Brazil - Current Issues (3) 03 1998

 

Current Issues March 98

Editores: Giovanni Torello e Denise Razzouk

nufrac8.gif (4690 bytes)

Editorial

No mês passado participei do do I Congresso Internacional de Internet e Saúde Mental. Encontrei colegas do mundo inteiro que estão trabalhando no sentido de fazer da rede um meio eficiente e inovador a serviço daqueles que buscam na Internet um veículo de atualização e informação na área.

Voltei com a energia renovada e cheio de idéias que esperamos poder concretizar ao longo dos próximos meses. Como todos vocês poderão observar, já neste número de março, a Psychiatry on line Brazil continua renovando-se graças ao sempre presente esforço da Denise a da Gisele. As páginas dos Links estão com um novo layout permitindo uma consulta mais rápida e eficiente. Novas colunas vem sendo acrescentadas as já existentes.

No final deste mês, no dia 27 de marco, estaremos participando no Centro de Convenções Rebouças, do Simpósio Internacional "O Futuro da Neuropsiquiatria" organizado pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP. Apresentaremos a Psychiatry on line Brazil no Simpósio Satélite:" Internet: Otimização e Futuro do seu uso em Neuropsiquiatria".

Uma boa leitura a todos,

Giovanni Torello

Editor da Psychiatry On-Line Brazil

 

ball12.gif (924 bytes) Publicações eletrônicas e Mailing list em Psiquiatria: A internet no Brasil - Giovanni Torello

ball12.gif (924 bytes) Psiquiatria Baseada em Evidências (coord. Ana C Chaves): Tratamento da Bulimia Nervosa com antidepressivos Josué Bacaltchuk

ball12.gif (924 bytes) Dependência de Internet: uma nova categoria diagnóstica? Denise Razzouk

ball12.gif (924 bytes) O "site" do mês: The Virtual Hospital of  Iowa - Denise Razzouk

ball12.gif (924 bytes) Mailing List

 

barrabr.gif (6828 bytes)

mail14.gif (2967 bytes) Denise Razzouk e Giovanni Torello

Data da última modificação:23/08/00

http://www.priory.com/psych/0398.htm