Part of The International Journal of Psychiatry - ISSN 1359 7620 - A trade mark of Priory Lodge Education Ltd

psi1.gif (3050 bytes) globe4.gif (9321 bytes)Nline.gif (2767 bytes)barrabr.gif (6829 bytes)Psychiatry On-line Brazil - Current Issues (1) 08 1996

 

Current Issues August 96

Editores: Giovanni Torello e Denise Razzouk

nufrac8.gif (5619 bytes)

Editorial 

Prezados leitores,

O número deste mês de Psychiatry on line Brazil começa a apresentar o esboço de um novo lay-out, no qual a nossa redatora, Dra. Denise Razzouk, vem trabalhando arduamente, tentando vencer as muitas dificuldades da linguagem " html ". Aguardem, breve teremos uma revista totalmente reformulada, mais funcional na sua apresentação e mantendo o já estabelecido padrão de conteúdo editorial.

Temos recebido cada vez mais mensagens de colegas, que acessaram a revista através dos mais diversos caminhos. Isso demonstra o potencial de penetração da Internet e confirma que os Psiquiatras brasileiros estão presentes na rede, atentos às novidades que a comunicação eletrônica pode oferecer.

Trazemos, este mês, os artigos dos colegas Ronaldo Laranjeira, sobre alcoolismo, e o do colega Walmor Piccinini, há mais de 1 ano residindo nos USA, estagiando na Universidade de Michigan, e que nos fala dos caminhos da informática na psiquiatria.

Estamos inaugurando uma página dedicada aos congressos, seminários, jornadas, enfim a todos os principais acontecimentos na nossa especialidade. Pedimos aos colegas que nos enviem as informações sobre os eventos dos quais tem conhecimento e esses serão incluídos nesta página. Neste mês temos o programa completo do XIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que acontecerá em novembro em Belo Horizonte - MG.

Permanece a página sobre as Mailing List em Psiquiatria, que está sendo atualizada com a inclusão de novos fóruns e nisto queremos contar com a colaboração daqueles que tiverem conhecimento do surgimento de novas listas.

Finalizamos esperando continuar contando com o seu apoio e participação.

Uma boa leitura a todos,

 

Giovanni Torello

Editor da Psychiatry On-Line Brazil

nufrac8.gif (5619 bytes)

 

ball12.gif (924 bytes) A Informática em Psiquiatria - Dr Walmor J. Piccinini

ball12.gif (924 bytes) A droga que mata a sede de álcool? - Ronaldo Laranjeira

ball12.gif (924 bytes) XIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria 

ball12.gif (924 bytes) Mailing List

 

 

barrabr.gif (6829 bytes)

mail14.gif (2967 bytes) Denise Razzouk e Giovanni Torello

Data da última modificação:23/08/00

http://www.priory.com/psych/0896.htm